iHerb – Comprovar titularidade de Cartão de Crédito

16-09-2011 Postado em iHerb 107 Comentários

Nas últimas semanas venho recebendo centenas de mensagens questionando a respeito de um email que iHerb envia para seus novos compradores logo após a primeira compra.

Esse fato ocorre logo após a concretização da primeira compra no site, que pode ser feita seguindo o topico: iHerb – Importanto suplementos legalmente.

iHerb precisa de uma comprovação de titularidade do seu cartão, ou seja, precisa saber se realmente voce possui acesso ao cartão que foi informado na sua compra.

O email é enviado por uma conta exclusiva da iHerb para tal pratica e tem como endereço: verify@iherb.com ,  ele é muito bem explicativo. O texto original e sua tradução estão logo abaixo:

Texto original:

*Please include your order number on all correspondance for quicker handling

 For your protection and ours, it is important to make sure credit cards are being used by their proper owners.So customers ordering for the first time from iHerb.com may need to fax or email us information.  We need you to fax (001.951.616.3601) or email (verify@iHerb.com ) as an attachment the front page of your monthly credit card statement or bill. (This is the document that shows your charges for that month.) Another option is to send us a copy of the front and back of the credit card along with a utility bill (water, electricity, or gas) that shows your shipping address. Your privacy is assured. Please understand that we respect your privacy and have no interest in your personal spending habits. (We do not sell or distribute any of your personal information.) If you are sending us a, copy of your credit card statement, you may delete any purchase history from this document if you like. All we need is your credit card company”s logo and address, your name and address, and the last 4 digits of your card. Easy enough? Thanks for your cooperation!

Why do we take these steps? Unlike in the case of credit card purchases made by customers within the U.S., international orders cannot be verified electronically or by telephone. The extra step of faxing information is necessary for your protection and ours, to make sure you are the actual credit card holder.

*Please include your order number on all correspondance for quicker handling

Sincerely,

iHerb Customer Service

Tradução:

*Por favor inclua o numero do seu pedido em todas as correspondencias para um envio mais ágil.

Para nossa proteção, é importante termos certeza que cartões de crédito estão sendo ultilizados pelos seus donos. Portanto, compradores que estão fazendo seu primeiro pedido na iHerb.com precisam enviar via FAX ou email algumas informações. Nós precisamos que voce envie por fax (001.951.616.3601) ou por email (verify@iHerb.com ) a parte da frente da sua fatura de cobrança. (O documento que mostra suas cobranças daquele determinado mês.) Outra opção é enviar-nos uma cópia da parte da frente do cartão juntamente com um comprovante de residência (agua, luz ou gás) que mostre seu endereço de envio. Sua privacidade é garantida. Por favor, entenda que nós respeitamos sua privacidade e não temos interesse algum em seus gastos habituais. (Nós nao venderemos nem distribuiremos suas informações pessoais.) Se voce está nos enviando uma copia de sua conta de cartão, voce pode deletar qualquer historico de compras no documento se achar necessário. Tudo que precisamos é do logo da sua bandeira de cartão,  seu nome e endereço e os últimos 4 digitos do seu cartão.

Facil o suficiente ? Obrigado pela sua cooperação.

Porque nós precisamos desses passos ? Diferente de compras feitas com cartões de crédito de clientes dos Estados Unios, pedidos internacionais não podem ser verificados eletronicamente ou por telefone. O passo extra de envio de informações é necessario para nossa proteção e proteção de voces, para ter certeza que são os reais donos dos cartões.

*Por favor inclua o numero do seu pedido em todas as correspondencias para um envio mais ágil.

Cordialmente,

Serviço do Consumidor da iHerb

 

Resumidamente,  basta escaniar ou tirar uma foto da sua fatura de cartão que mostre os dados do mesmo e seu endereço de cobrança. Essa imagem nao precisa possuir os dados de suas outras compras, eles apenas precisam comprovar a titularidade do cartão e para tal, eles precisam do seu nome, endereço e dados do seu cartao.

Caso prefira, é possivel também tirar uma foto ou escaniar a parte da frente de seu cartão juntamente com um comprovante de residencia e enviar

Algumas pessoas costumam usar o cartão de amigos ou de parentes, nesse caso, obviamente  é necessario que o comprovante de residencia seja o da pessoa dona do cartao e que esse endereço seja o mesmo cadastrado como BILLING ADDRESS ( Endereço de cobrança) no site, no ato da compra.

Após estar com essas evidencias em mãos, basta enviar um email para verify@iHerb.com informando no assunto o número do seu pedido ( isso nao é padrao, porém, agiliza a liberação) juntamente com os anexos dos comprovantes.

Ao finalizar a compra, caso necessite da comprovação, seu pedido ficará com status “Waiting for Approval” ( Aguardando liberação) e assim que liberarem para envio mudará para “In Process” para finalmente, após enviado, ele fique como “Shipped”.

Esse processo de liberação não costuma durar mais que 72 horas após o envio dos comprovantes.
Qualquer duvida, perguntem !

Analista de sistemas nascido em 1988 é aficionado pelo comércio eletrônico. Ao longo do tempo, tornou-se consultor pessoal da família e amigos, até que decidiu fundar o Aprenda Comprar para espalhar seus conselhos e dicas para o mundo.

Daniel tem 22 posts publicados

Comentários

107 respostas para “iHerb – Comprovar titularidade de Cartão de Crédito”

  1. Erica disse:

    Eu enviei a fatura do cartão que comprei,

    como a fatura retirei pela internet não contém meu endereço

    apenas o meu nome e os dados do cartão. Serve? ou vou ter que

    enviar um email novamente com um comprovante de residência junto.

    • Daniel disse:

      O comprovante de residencia pode ser necessario. Caso nao seja aprovada sua compra por falta desse documento, eles irão te comunicar. Beijos.

  2. Fábio disse:

    Efetuei a compra faz uma semana lá, enviei no mesmo dia a minha última fatura e nada. Entrei em contato com o "SAC" da loja na quinta e nada.

    Minha primeira compra lá e já comecei mal….assim fica difícil falar bem de uma loja que nem se dá o trabalho de responder um e-mail.

  3. Lucas disse:

    Fiz uma compra no site no dia 26/11(sábado) e no mesmo dia foi me enviado o e-mail de comprovação do cartão e eu enviei foto da conta, do cartão e ainda um comprovante de residência.

    Qual o prazo +ou- pra ser validada a compra? o prazo é dias úteis?

    Abraço

  4. Oswaldo disse:

    Tenho um cartao do tipo travel card, da operadora Visa. Ja comprei no bodybuilding.com com ele, é valido tambem no iherb?

    Abraço!

  5. Edu disse:

    Acabei de fazer uma compra na iherb, so q eu nao recebo fatura pois optei pelo debito automatico, e moro numa casa alugada. e agora Daniel?

  6. Laura disse:

    Daniel, to com uma duvida…

    Se eu comprar 1 produto na iherb, 1 produto na health, 1 produto na vitacost na mesma epoca corre risco de eu ser mais visada pela alfandega ou nao tem muito problema porque sao locais diferente?

    Obrigada!!

    • Daniel disse:

      Laura, os pedidos virão separadamente, a receita pode ter algum controle sobre as encomendas ( desconheço a existencia disso) e isso nao tem influencia se a compra for de lojas diferentes, uma vez que está em seu nome

  7. Eduardo disse:

    Olá, uma dúvida quanto a titularidade do cartão, irei comprar no cartão da minha avó, já que não possuo cartão de crédito internacional, como deve ser o cadastro de endereço e a comprovação de titularidade? Tem algum problema fazer o cadastro em meu nome e utilizar o cartão dela?

    Agreço desde já!

    • Daniel disse:

      Eduardo, o BILLING deve ser o nome e endereço que ela recebe as faturas do cartao, o shipping( endereço de envio) pode ser no seu nome sem problema algum.

  8. Felipe disse:

    Daniel, tudo bem?…

    Li o seu outro tutorial sobre comprar no Iherb, já realizei uma compra agora estou no passo de comprovar a titularidade do cartão, como estou sem Scanner ou maquina fotográfica aqui eu pensei em ir no site do meu cartão e pegar a fatura, peguei a imagem e anexei num e-mail de reposta ao que eles mandaram requerindo a comprovação, será que vão aceitar?… caso não aceitem demora muito a responderem?…

    de qualquer forma vou Tirar uma foto do cartão e escanear a fatura, pra enviar depois… só queria saber se esse método que falei a cima pode funcionar, pra poupar tempo…

    obrigado, cara valeu mesmo pela explicação tu me motivou a fazer a compra hehe..

    abraços.

    • Daniel disse:

      Felipe, é necessario verificar os emails que eles mandam, pode ser que nao precise dessas imagens e sim de um código de autorizacao que vc pode obter via contato telefonico com a empresa prestadora do cartao. O metodo de comprovacao de titularidade mudou. Pretendo fazer um post sobre isso ainda essa semana.

      Abraços.

      • Guilherme disse:

        Ola daniel, gostaria de saber se preciso enviar toda vez esse codigo de autorizaçao do cartao para todos os meus pedidos? ex: tenho que enviar resposta para todos os email de pedidos que fiz pela iherb, ou somente um email referente ha um pedido e o resto dos pedidos ira vir sem há apresentaçao deste?

  9. Fernando disse:

    daniel, mandei um email pra eles com anexo um extrato do meu cartao, a parte da frente e parte de tras do cartao todas as imagens escaneadas, e eles me responderam o seguinte:

    Hello,

    I am sorry we cannot accept photos and attachments . Please call your bank. Ask for the authorization code for the iHerb transaction. Reply to us with the order number and the code and we can ship your order.

    Many thanks,

    iHerb Verification Team

    queria saber que codigo de autorizaçao eh esse, vc saberia me explicar?

    • Daniel disse:

      Fernando, a iherb mudou o metodo de comprovacao de titularidade de cartao. Agora eles pedem um numero que vem juntamente com a cobrança da sua compra na fatura. Em contato com a prestadora de cartao eles podem te fornecer esse numero. Ainda essa semana pretendo fazer um post sobre o assunto.

      Abraços.

  10. Rodrigo C disse:

    Olá, comprei recentemente na Iherb, então me enviaram um email de confirmação:

    " Unfortunately we have not received a response to our request below. Please respond as soon as possible so we can process your order right away. *Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Thank you for your recent order with iHerb. For your protection and ours, it is important to make sure credit cards are being used by their proper owners. So customers ordering from iHerb.com may need to send us additional information to help us confirm you are the card holder. We need you to give us your credit card authorization code for your iHerb transaction. When you placed your order we authorized your card to make sure your funds were available, your card has not been charged and will not be charged until your order is shipped. To get your authorization code for your transaction simply contact your credit card company and ask them for the Authorization Code for your iHerb transaction. Then you can email, chat or call us with that number and we can send your order on its way! Easy enough? Thanks for your cooperation!

    Why do we take these steps? Unlike in the case of credit card purchases made by customers within the U.S., some international credit cards cannot be verified electronically or by telephone. The extra step of getting this information is necessary for your protection and ours, to make sure you are the actual credit card holder. Please feel free to contact us if you have any questions.

    *Please include your order number on all correspondence for quicker handling"

    Em seguida enviei uma cópia do cartão, e um comprovante de endereço (conta de luz)e o número que fica atrás do cartão, mas mesmo assim continuam pedindo "código de autorização", como nesse email:

    "Dear Customer,

    Thank you for your response. Please contact your bank or credit card company and ask them for the authorization code for your iHerb transaction. Please let us know what that is so that we can process your order.

    Sincerely,

    iHerb Verification Team"

    Gostaria de saber o que devo fazer.

    Obg.

  11. Gabriel disse:

    Fiz minha primeira compra na iherb semana pasada e no mesmo dia me enviaram a msg de confirmaçã,mas nao me pediram nada disso não,me pediram pra ligar pro cartão de credito e pediram para enviar o código de confirmação/segurança da compra,eu fiz isso e enviei pra eles o código,mas agora eles me mandaram outra msg dizendo que não respondi eles,e agora?

    • Daniel disse:

      Gabriel, entre em contato com eles via CHAT que o atendimento é em tempo real e funciona praticamente 24 horas por dia. Abraços

  12. Pedro disse:

    Daniel, no meu caso o email que me mandaram foi diferente e segue subescrito:

    "Obrigado por seu pedido recente com iHerb. Para sua proteção e nossa, é importante para fazer cartões de crédito certeza que estão sendo usados ​​por seus donos adequados. Assim, os clientes de ordenação de iHerb.com pode precisar de nos enviar informações adicionais para ajudar-nos a confirmar que você é o titular do cartão. Precisamos de você para nos dar o crédito cartão de código de autorização para a transação iHerb. Quando você fez seu pedido foi autorizado o seu cartão para certificar-se de seus fundos estavam disponíveis, o seu cartão não tenha sido carregada e não será cobrado até que sua ordem é enviada. Para obter o seu código de autorização para a transação basta contactar a sua empresa de cartão de crédito e pedir-lhes o código de autorização para a transação iHerb. Então você pode enviar e-mail, chat ou ligue-nos com esse número e nós podemos enviar a sua encomenda no seu caminho! Fácil o suficiente? Obrigado por sua colaboração!"

    como proceder ???

    Obrigado!

  13. Pedro disse:

    Fiz minha primeira compra no iherb hj…e já recebi o email de confirmação, mas é um email diferente desse exemplificado acima ele diz que precisa de um codigo de autorizaçao que é concedido pela empresa do cartao de credito….o q q é isso??? olha o email :

    *Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Thank you for your recent order with iHerb. For your protection and ours, it is important to make sure credit cards are being used by their proper owners. So customers ordering from iHerb.com need to send us additional information to help us confirm you are the card holder. We need you to give us your credit card Authorization Code for your iHerb transaction. When you placed your order we authorized your card to make sure your funds were available, your card has not been charged and will not be charged until your order is shipped. To get your Authorization Code for your transaction simply contact your credit card company and ask them for the Authorization Code for your iHerb transaction. Please note the Authorization Code can not be found on your credit card like the CVV. The Authorization Code was assigned to your purchase by your credit card company when you placed the order. Once you have obtained your Authorization Code by contacting your credit card company please email, chat or call us with the Authorization Code and we can send your order on its way! Easy enough? Thanks for your cooperation!

    Why do we take these steps? Unlike in the case of credit card purchases made by customers within the U.S., some international credit cards cannot be verified electronically or by telephone. The extra step of getting this information is necessary for your protection and ours, to make sure you are the actual credit card holder. Please feel free to contact us if you have any questions.

    *Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Sincerely,

    iHerb Customer Service

  14. Pedro disse:

    Boa Tarde, fiz minha primeira compra no iherb hj…e recebi o email pedindo a compravação da titularidade do cartao, mas é um email diferente do exemplo acima, eles pedem um código de autorização da transação e dizem que é fornecido pela empresa do cartão…o que q eu faço?

    Segue o email:

    Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Thank you for your recent order with iHerb. For your protection and ours, it is important to make sure credit cards are being used by their proper owners. So customers ordering from iHerb.com need to send us additional information to help us confirm you are the card holder. We need you to give us your credit card Authorization Code for your iHerb transaction. When you placed your order we authorized your card to make sure your funds were available, your card has not been charged and will not be charged until your order is shipped. To get your Authorization Code for your transaction simply contact your credit card company and ask them for the Authorization Code for your iHerb transaction. Please note the Authorization Code can not be found on your credit card like the CVV. The Authorization Code was assigned to your purchase by your credit card company when you placed the order. Once you have obtained your Authorization Code by contacting your credit card company please email, chat or call us with the Authorization Code and we can send your order on its way! Easy enough? Thanks for your cooperation!

    Why do we take these steps? Unlike in the case of credit card purchases made by customers within the U.S., some international credit cards cannot be verified electronically or by telephone. The extra step of getting this information is necessary for your protection and ours, to make sure you are the actual credit card holder. Please feel free to contact us if you have any questions.

    *Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Sincerely,

    iHerb Customer Service

    Obrigado desde já!

  15. marcio disse:

    fiz a compra mas recebi este e-mail, o que devo fazer?

    *Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Thank you for your recent order with iHerb. For your protection and ours, it is important to make sure credit cards are being used by their proper owners. So customers ordering from iHerb.com need to send us additional information to help us confirm you are the card holder. We need you to give us your credit card Authorization Code for your iHerb transaction. When you placed your order we authorized your card to make sure your funds were available, your card has not been charged and will not be charged until your order is shipped. To get your Authorization Code for your transaction simply contact your credit card company and ask them for the Authorization Code for your iHerb transaction. Please note the Authorization Code can not be found on your credit card like the CVV. The Authorization Code was assigned to your purchase by your credit card company when you placed the order. Once you have obtained your Authorization Code by contacting your credit card company please email, chat or call us with the Authorization Code and we can send your order on its way! Easy enough? Thanks for your cooperation!

    Why do we take these steps? Unlike in the case of credit card purchases made by customers within the U.S., some international credit cards cannot be verified electronically or by telephone. The extra step of getting this information is necessary for your protection and ours, to make sure you are the actual credit card holder. Please feel free to contact us if you have any questions.

    *Please include your order number on all correspondence for quicker handling

    Sincerely,

    iHerb Customer Service

  16. Ana Carolina disse:

    Como q eu faço sendo q a fatura está no nome do meu pai q é titular e eu sou adicional? Vai dar problema?

  17. Eugenio disse:

    Fiz duas compras pela IHERB no mesmo dia, 05 de fevereiro de 2012, porém, pedidos diferentes. Um dos pedidos chegou, mas, o segundo pedido ( um suplemento) até hoje – 11/03/2012 – não chegou. Sabe me dizer o que há?

    Detalhe, mando emails a iherb e eles me respondem a mesma coisa. Até ´parece um email automático.

    valeu!

    • Daniel disse:

      Eugenio, devido À questoes de logistica, isso é comum acontecer. Nao se preocupe que seu pedido chegará em breve. Ja recebi pedidos do mesmo dia em um intervalo de mais de 20 dias.

      • Eugenio disse:

        Daniel, espero mesmo que chegue cara. Estou puto com isso.O pior é que não tem como fazer nada, nem rastrear tem como. Cara, será que chegará mesmo?? quero ter esperança! hoje já é dia 21/3…

        • Daniel disse:

          Eugenio, o segredo é ficar tranquilo, A partir do momento que somos refens dessa falta de informações, nao adianta ficar nervoso. Abraços e boa sorte !

  18. wanderlan disse:

    Ola comigo ocorreu o mesmo recebii

    um e mail da iherb me pedindo o codigo de autorizaçao do cartao

    Daí liguei na mastercard e a atendente me disse

    que nao existe esse codigo

    que eu poderia refazer a compra de novo para ser autorizada

    fui lá no site e cliquei em reorder e refiz

    consequentemente liguei na mastercard para saber se foi autorizado

    a atendente me disse que sim que da primeira vez nao foi autorizado

    mas que da segunda simm

    só que até agora nao recebi nenhum outro email da iherb

    peço ajuda como prosseguir?

    • Daniel disse:

      Wanderlan, é preciso acompanhar o status da sua compra. Quando estiver como shipped, significa que o pedido foi enviado com sucesso.

      Abraços.

  19. Camila disse:

    fiz minha primeira compra no iherb hoje,mas eles pedem um código de autorização da transação e dizem que é fornecido pela empresa do cartão…liguei pra lá e operadora do cartão disse que não consta nem dado para fornecer. e agora?

  20. Pedro disse:

    Olá Daniel,

    Fiz uma compra no Iherb e eles me pediram um código de autorização. Eu liguei para o banco e eles me disseram que não tem acesso a essa informação, falou q tem q ir até o banco pessoalmente. Falei com a atendente do chat da iherb e perguntei se tinha alguma outra maneira deles enviarem o meu pedido e ela respondeu q não, ela falou q só despacha se der o código de autorização. Pessoalmente eu achei muito estranho isso, eu já comprei em vários sites internacionais e nunca vi isso em site algum, me parece também que esse código de autorização é uma coisa muito privada, pois o banco não quis me dizer esse tal código. Ela perguntou se eu queria cancelar a compra e eu logicamente falei que sim. Porém ela falou que o valor não foi debitado na conta, mas a minha conta é débito automático e o meu celular informou que já foi pago sim. Estou muito indignado com o Iherb, jamais imaginei que tinha essa burocracia toda e acho isso muito estranho, não sei pra que eles querem todas essas informações, a atendente falou q eles só queriam saber se eu era o dono do cartão. Eu duvido muito, pois eu perguntei se podia mandar um comprovante de endereço e eles disseram q não. Estou muito indignado com o Iherb, me parece q eles não agem de boa fé.
    Você saberia me informar se o Vittacost e o Healthdesign têm a mesma burocracia q o lixo do Iherb ???
    Agradeço.

    • Daniel disse:

      Perdro, o fato de voce ter uma conta com o nome do dono do cartão impede de voce te-lo roubado ? Não. Por isso que a iHerb mudou o sistema.. Pois mesmo com o sistema de comprovacao de titularidade antigo, muita gente estava agindo de ma fé. COm o código voce é obrigado a ligar na sua prestadora de cartão, se identificar como dono e assim pegar o código. Tente entrar em contato com a mastercard ou a visa ( dependendo da sua bandeira) e obter essa informação. A iHerb nao age de má fé. Eles perdem centenas de compras novas diariamente exclusicamente para proteger o consumidor.
      A HealthDesigns nao tem tanta burocracia. A Vitacost também nao, porém, diferente da Iherb e da Healthdesigns, as encomendas da Vitacost costumam ser taxadas.

      Abraços.

    • Renan disse:

      Pedro, também achei estranho. Mais estranho porque eles pedem o código e dizem que enquanto isso não for feito, a compra não é debilitada. Eu realizei minha compra antes de ontem e também já recebi no celular a confirmação que a compra foi feita, apesar deu ainda não ter mandado para eles esse tal "código". Como ficou seu problema? Já conseguiu resolve-lo? Chegou a entrar em contato com o cartão para saber se a compra foi mesmo debilitada? Abraço!

    • bidá disse:

      Quando liguei no banco pela 1ª vez também disseram que não podiam passar este tal código. Então fui ao caixa eletrônico e procurei por horas lá e não encontrei nada. Voltei pra casa liguei para o banco novamente fui nas mesmas opções e dessa vez a atendente soube me informar exatamente o que eu precisava, somente informei o nome do site ( iherb ) hora e valor da transação, ela me passou o código corretamente. O seu problema aí foi por culpa do atendente do banco.

    • eric disse:

      Nao tem que ligar para o banco, tem que ligar diretamente no 0800 que tem atras do cartao que eles te irformam tudo.

      • Daniel disse:

        Obrigado pela ajuda, Eric ! Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

    • Fabrício Gomes disse:

      Caros, para quem tem o Infoemail do cartão de crédito, é só pegar o numero de autenticação que aparece no informativo!

      Abs

      • Daniel disse:

        Obrigado pela ajuda, Fabricio ! Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

  21. Brvno disse:

    É mais simples que se parece conseguir este código!
    Fiz esta opção de tirar foto do cartao e do comprovante de residencia, nao foi aceito!

    Liguei para o Banco do meu cartao (nao para a operadora, ou bandeira do cartao), e solicitei o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE COMPRA.

    No meu Banco eles nao tinham nada discriminado sobre as compras feitas, lembrei o valor que deu na compra da iHerb e solicitei que me informassem esse código de autorização de COMPRA.

    Enviei somente o código, respondendo o email da iHerb.

    Foi aceito com sucesso!!

  22. Felipe disse:

    Boa noite Daniel !!

    Fiz a compra no dia 07/04, o status atual é esse : Ready to Pick. O que significa ?? Ja passei por e-mail o código de autorização de compra. Obrigado

  23. Alisson disse:

    Sobre o Código de Autorização: Liguei para o meu Banco (que é o Banco do Brasil e o número estava atrás do cartão) e tinha lá uma gravação para informar numero da agencia e numero da conta, em seguida pedia para eu escolher uma das opções dentre as várias que a gravação oferece e eu optei pela opção cartão de crédito. Em seguida a gravação pediu o numero do cartão, depois me informou meu saldo, e um monte de coisa e por fim perguntou que se eu quisesse falar com um dos atendentes que digitasse um numero (não me recordo qual era rsrs). Falei com a atendente e pedi o código de autorização da compra, ela de imediato me disse que me informaria, só precisava que eu informasse o dia da compra, o valor e o estabelecimento. Aí ela me passou o referido código. Foi bem fácil!!!
    Espero ter ajudado.
    Abraço

  24. Lucas disse:

    Pra fazer a compra ,pode fazer com um cartão normal daqui do brasil ou tem que fazer um cartão internacional ?

  25. Adeilton Gonzaga disse:

    Me responda por favor se eu comprar pela Paypal, eu ainda vou ter que fazer a comfirmação da titularidade do cartão, ou aceitam pagamento pelo Paypal sem mais nem uma exigencia. Obrigado.

  26. Adeilton Gonzaga disse:

    Essa operação Maré Vermelha da Receita Federal ainda ta prejudicando as compras de suplementos, ouvi dizer que estão taxando produtos indevidamente e que ta demorando meses para chegar por causa da fiscalisação que aumenrtou, é verdade? Obrigado pela atenção.

    • Daniel disse:

      Adeiton.. Indevidamente não. Mesmo que seja abaixo de 50 dollares, apenas se fosse de PF para PF seria tributado indevidamente. De qualquer forma, ainda seguem tributando por amostragem e nao 100% das compras.

      • Vinicius disse:

        Adeilton,
        A operação realmente enrijeceu a entrada dos suplementos no Brasil atrasando compras efetuadas entre janeiro e março.
        A situação já esta normalizada e como o Daniel bem falou voltaram a tributar apenas amostragens.
        Iherb entregou em 17 dias.

  27. Carlos disse:

    Fala Daniel!!!
    Ouvi dizer que essa comprovação de titularidade de cartão de crédito ocorre só na primeira compra?
    É isso mesmo? Nas próximas já não é mais necessário essa burocracia da iherb?
    Obrigado

  28. Ugo disse:

    o que dizer para atendente do cartão para consegui o código de transação?

  29. Fred disse:

    Pessoal, esse códico é o código da COMPRA, nada tem a ver com o cartão. Apenas liguem para sua bandeira do cartão e peçam o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DA COMPRA, só isso. Toda vez que voce faz uma compra é gerado no sistema um número de confirmação de pagamento da operadora para o vendedor, geralmente solicitado quando o a transação tem algum erro. Cuidado ao pedirem como código de segurança do cartão, pois o atendente pode pensar que vc quer o cartão de segurança e te mandar buscar na agência.

    • Daniel disse:

      Obrigado pela ajuda, Fred ! Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

    • kenshiro2000 disse:

      No começo eu pensava que o código era aquele numero de operação que aparecia no extrato depois de uns dois dias da compra . Mas realmente , precisa ligar para a operadora do cartão e ainda por cima tem que ser no setor de cartão de crédito .

  30. rodrigo disse:

    boa noite daniel

    Faco compras com regularidade na iherb,mas recentemente fui tributado com os seguintes produtos uma glutamina optimun nutrition (1 kg) valor u$45,29 =r$96,02 e valor de tributacao r$55,30 sai um total de 151,32 a glutamina.
    O hmb(90 caps) que pedi tambem foi tributado valor u$42,22 = r$89,51,e valor de tributacao 52,30 ,valor total produto r$141,81 mesmo com a tributacao ainda sai um pouco mais enconta do que vendido aqui no brasil,mas daniel os pedidos nao passaram de 50 dolares,ainda dividi os pedidos.Daniel sera que os meus produtos foram selecionadas na triagem,acho engracado pedi uma creatina 1kg da universal nao deu tributacao vai entende essa receita federal..Vc acha que nas proximas compras em vez de pedir produtos de 1 kg peco de 600 g.Daniel os produtos da iherb sao muito discreto o envio,essa tributacao nao e um jeito de barrar o crescente numero de importacoes e deixar o preco mais ou menos equiparado com o que vende aqui e incetivar o consumo no pais.Convenhamos nossas industrias de suplementos melhoraram muito,mas estao ainda muito distante das empresas americanas.

    • Daniel disse:

      Rodrigo.. O indice de tributacao aumentou sim.. mas ainda assim vale a pena a compra para uso aqui no Brasil. Os 50 dolares sao valores de limite de pessoa fisica para pessoa fisica, logo, se a iherb te mandar uma encomenda de 10 dollares, por ser uma empresa, teoricamente sua encomenda é passivel de tributaçao.

  31. Mara disse:

    Olá,

    como proceder quando a caixa postal (e-mails) está totalmente cheia ? Fiz a primeira compra e não recebi a comprovação por e-mail . Eles enviam novo e-mail?

    • Daniel disse:

      Respondido acima ! Boa sorte ! Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

  32. Mara disse:

    Olá,

    minha caixa postal estava cheia quando finalizei a compra. Não recebi o e-mail com as instruções para o cód de segurança.

    Receberei outro e-mail?

    Na minha conta tem algum ítem onde posso buscar estas informações?

  33. Tom disse:

    Ola Daniel, gostaria de saber quantos numeros tem nesse codigo que eles pedem para liberar a compra, pois tem uma conta da netteler e para comprar compro através de um cartão virtual e tem uns numeros lá preciso saber quantos numeros são esse codigo para ter certeza de que e esse mesmo obrigado valeu…

    • Daniel disse:

      Tom, a quantidade de numeros varia bastante.. Nao é um código certo. No seu banco por telefone, solicite o código da compra. Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

  34. Jal disse:

    Tenho um cartão dependente, mas meu pai é o titular do cartão (a fatura chega em nome dele). Posso me cadastrar no iherb e comprar com meus dados ou tem que ser com os dele?

    • Daniel disse:

      Jal, o cartão sendo internacional, nao possui problema algum .. Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

  35. Thiago disse:

    Bom, estou tentando fazer minha primeira compra e não estou conseguindo. Estou colocando todos os dados, mas quando chega na Review, ele me dá a mensagem…

    The credit card is declined.
    This can be caused by, but not limited to one of the following reasons:

    Incorrect digit entered or numbers transposed when entering the card information
    Insufficient funds in the account.
    Issuing bank is offline or unavailable to authorize the charge.
    Card is not authorized for Internet transactions.
    Card has been disable by the issuing bank due to fraudulent activity on the card.

    Please try to re-enter the card information or contact your bank for more details

    Andei pesquisando, e vi uma nota dizendo que precisa ter um cartão internacional para estar efetuando a compra. Esta informação esta correta?
    Existe alguma outra forma de estar efetuando a compra? Poque todos meus dados estão corretos inclusive meu cartão que esta tudo correto, limite, dados.
    Aguardo sua resposta

    • Daniel disse:

      Thiago.. Apenas cartões internacionais sao possiveis de fazer a compra. Isso ocorre por ser uma loja de outro país e não brasileira. Curta o blog no Facebook e acompanhe as atualizações que estão por vir. Estou preparando muita coisa interessante para esse ano de 2013 !

  36. Marcelo disse:

    Ola, fiz uma compra na iherb e solicitaram essa tal ativação porem entrei em contato com o banco e não souberam me passar o codigo da autorização,o que eu posso fazer?

    Olha a mensagem

    Dear Customer;

    Thank you for your recent order with iHerb!
    We want to get your order shipped to you as fast as possible; but, for your protection and ours, it is important to make sure that credit cards are being used by their proper owners.
    We need to verify that you are the correct credit card holder. You can choose from two different verification methods to do this.

    Option One:

    Verification by 'Small Amount' Charge

    Our verification team will request a small, refundable charge of 1-2 US dollars. The system charges the card a random amount between 1-2 US dollars, and then refunds it immediately. We request that you look at your online credit card statement, or contact your bank to find out the exact amount of this charge. The exact amount charged serves as your verification.

    Note: If your credit card generally deals with foreign currency, please look for the exact US dollar amount, not the amount in a different currency. The bank can verify the US dollar amount for you.

    Option Two:

    Verification by Authorization Code

    Our verification team will request that you provide the Authorization Code related to your purchase from iHerb. You can obtain this code by contacting your Bank or Credit Card company and requesting the Authorization Code that was provided to iHerb by your financial institution. Please note, the Authorization Code is unique to each transaction on your credit card.

    To begin credit card verification, click here:

    Please feel free to contact us if you have any questions at http://www.iherb.com/info/Contact

    Sincerely,
    iHerb's Customer Service Team

    iHerbのクレジットカードの本人確認についてもっと知りたい方はここをクリックしてください。
    iHerb 신용카드 소유자 확인절차에 대한 자세한 설명
    Читайте это на русском языке.
    请点击这里阅读更多的关于iHerb信用卡确认信息
    Leer este e-mail en Español
    Leia este email no Português

  37. junior disse:

    é seguro comprar na healthdesigns direto com o cartão, ou seja sem paypal ?

  38. Jonathan disse:

    Nesta questão de comprovar a titularidade só de enviar uma cópia do boleto resolve ou tenho que fazer algo mais?????

    • Daniel disse:

      Jonathan, o ideal é verificar qual a solicitação do site. Eles costumam mudar regularmente a politica de confirmação de titularidade. Hora pedem o código da compra, hora pedem foto do cartão, hora pedem o valor.. Por isso é importante atentar-se a solicitação que eles te fazem por email.

  39. Felipe Lindoro disse:

    Fala ae Daniel beleza cara? então fiz minha primeira compra no Iherb e talz mais pediram pra min provar que realmente sou o dono do cartão e talz….andei vendo ums comentarios acima pa ver se consigo esclarecer bem isso mais acabei ano entendendo NADA! :/ queria que vc me explicasse passo a passo melhor com mais clareza por favor…e se eu fiz a compra de uma cretina universal de 1kg o valor fica em 55 reais tem uma GRANDE chance de eles taxarem? ou se eu compra 2 de 500g em dias separado ficaria melhor? abç

    • Daniel disse:

      Felipe, sobre comprovação de titularidade, provavelmente você não entender pois ele muda muito. Basta você seguir as instruções que a loja manda por email que não tem erro. Sobre os envios, quanto mais voce ratear suas compras menores sao suas chances de imposto. Resta você verificar se vale a pena pagar outro frete versus ter que pagar um tributo de uma compra pequena.

Deixe uma resposta